Ossada humana é encontrada em fazenda no interior de Cuparaque

949

67A Polícia Militar de Cuparaque-MG encontrou na zona rural uma ossada humana, na manhã desta quinta feira, 21/10/2015. A ossada teria sido encontrada por um funcionário da fazenda, que ao avistar o esqueleto chamou a polícia.

Os funcionários relataram que estavam fazendo o trabalho rotineiro com o gado quando avistaram a ossada com alguns sinais de que seria do sexo feminino, uma vez que no local há partes de roupa, bem como acessórios que assim dão a entender.

Os militares chamaram a perícia, onde compareceu a polícia civil bem como o serviço funerário e recolheram os restos mortais que não apresentava a princípio indícios de violência.

Uma das testemunhas que presenciou o trabalho policial relatou aos militares que teve uma irmã desaparecida há aproximadamente seis meses, mas que nenhum familiar comunicou seu desaparecimento em virtude dela sempre se ausentar por tempo indeterminado, sendo ainda usuária imoderada de bebida alcoólica e drogas, e que há um bom tempo vinha sofrendo distúrbio mental. Apesar das informações não foi possível identificar.

68 69 70 71 72