Os abandonos deixados pelo ex-prefeito já começam a pintar em Barra de São Francisco

2293
Ponte na subida do Sombra da Tarde

Um internauta mandou uma foto de uma ponte que dá acesso ao Parque Sombra da Tarde em Barra de São Francisco em situação de abandono deixada pela administração anterior, ou seja, Luciano Pereirinha (DEM).

Era só ter boa vontade de concertar, mas a administração anterior possivelmente não teve. Alencar Marim nas próximas horas deve solucionar o problema e dar condições de passagem as pessoas que gostam de frequentar o referido Parque.

Até uma porteira foi encontrada fechada no cadeado para que ninguém tivesse acesso ao parque. Muita gente agora não vê a hora de voltar a frequentar o Parque Sombra da Tarde, que na ocasião em que Vaury Profiro era o responsável por aquela área, sempre funcionou maravilhosamente bem, inclusive, as pessoas tinham o prazer de fazer passeios e visitas e eram recebidas com respeito, carinho e amor.

Depois que Vaury Profiro deixou de prestar serviços no Sombra da Tarde, o parque virou uma bagunça geral.

O prefeito Alencar Marim vai encontrar muitas coisa abandonas por todo município, mas aos poucos as coisas vão melhorar. Informações preliminares dão conta de, que, em todos os setores da prefeitura há muita desorganização, inclusive com vários funcionários desviados de função.