Operário derrota Nacional e se torna Bicampeão da Taça Cidade Mantena 2018

771

Com muita tranquilidade e sem muito esforço o Operário tomou conta do jogo do início ao fim e  goleou  o Nacional por 5×2 se tornando Bicampeão da Taça Cidade Mantena. Na preliminar pela série B o Fluminense do Bananal colocou a mão na Taça vencendo  o Barcelona por 2×0. O Estádio Municipal Rafael de Carvalho recebeu  público de 733 pagantes com renda de R$ 1.466.00 reais.

Dentro de campo o Operário fez a sua parte e venceu com estrema facilidade ao Nacional, no primeiro tempo o placar já estava 3×0 e a equipe só não ampliou porque tirou o pé no segundo tempo quando o Nacional esboçou uma pequena reação, mas, nada que pudesse colocar emoção no jogo que foi monótomo e não agradou aos torcedores que compareceram  ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho.

Premiação

As equipes do Operário e do Nacional receberam os troféus de campeão mais 5 mil reais e medalhas,  e vice mais  2 mil reais  com os atletas reclamando que não foi lhes oferecido  medalhas de vice-campeão.

Na série B o Fluminense  recebeu o troféu de campeão e mais 2 mil reais e o Barcelona troféu de vice e mais 1 mil reais de premiação.

Destaque 

Diante de pouco futebol apresentando pelas equipes,  e da pouca emoção para torcida e   com poucos jogadores de Mantena na decisão,  a árbitra da partida Katiuscia Berger Mendonça tomou conta do jogo e foi o destaque da partida final da Taça Cidade Mantena 2018.

Diante de um jogo fraco   os torcedores  acabaram abandonando as arquibancadas no intervalo da partida quando o placar já apresentava 3×0 para o Operário, fato  evidenciado no final do jogo com praticamente uma minoria  assistindo a partida.