Operadores estão sendo capacitados para realizar tratamento de água nos distritos de Barra de São Francisco

234

Com o objetivo de oferecer uma água mais saudável e de melhor qualidade para os moradores dos distritos de Barra de São Francisco, o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), conseguiu junto a CESAN um técnico para capacitar os servidores responsáveis pelas estações de tratamento de água dos distritos.

De acordo com Oseias, subsecretário de Limpeza e Serviços da prefeitura francisquense, que, inclusive vem acompanhando de perto o serviço de capacitação dos servidores, disse que está sendo realizado capacitação esta semana com os operadores de estação de tratamento de água dos distritos. “Estamos trocando de produtos, que antes era sulfato liquido e hoje estamos usando o sulfato granulado, que não faz mal a saúde das pessoas”, disse Oseias.

“A CESAN liberou o técnico para fazer essa capacitação dos operadores dos distritos. Já foram feitos vários pontos e esta semana será concluído a capacitação dos operadores das estações que trabalham nos distritos para oferecer uma água de melhor qualidade e saudável para todos os moradores”, concluiu Oseias.