Operação tapa buracos em asfalto prossegue nesta segunda feira (22) em Barra de São Francisco

106

As operações tapa buracos em asfalto nas principais saídas e entradas de Barra de São Francisco, bem como em alguns trechos no centro e bairros, continuam sendo realizado por funcionários da Secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco.

Os locais em questão são, Vila Landinha, na saída para Colatina, bairro Patrimônio das Moças, entre a APAE, na saída para Mantena, e bairro Irmãos Fernandes e Vila Luciene na saída para Ecoporanga. Ocorreu lavagem de rua no bairro Vila Ladinha, na Avenida Castelo Branco.

Nos últimos dias choveu muito em todo município e região, e devido as chuvas os buracos no asfalto apareceram, mas com criatividade os trabalhadores da prefeitura estão conseguindo amenizar a situação, que é a de colocar bloquetes para tapar os buracos que surgiram no asfalto.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), para evitar transtornos aos proprietários de veículos, a operação está sendo realizada. Na realidade essa operação tapa buracos em asfalto teria que ser feita pelo DER, mas como a chuva segue quase todos os dias, o órgão não está fazendo pelo motivo da massa asfáltica não segurar por causa da chuva.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), com sua equipe aos poucos vão resolvendo os problemas em toda cidade.