Operação policial prende “Fabinho Cerol” em Ecoporanga

2549

A Operação da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil e da Polícia Militar de Ecoporanga/ES, numa ação intitulada por “Operação Cerol”, prendeu nesta tarde de quarta-feira (23), em Ecoporanga, um criminoso por nome de Fábio de Aguiar, mais conhecido como “Fabinho Cerol”.

Com o objetivo de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de “Fabinho”, uma equipe com cinco policiais civis, incluindo o Delegado Dr. Rodrigo Sandi Mori, deslocaram da Serra/ES, até Ecoporanga, e após realizarem diligências com os policiais civis e militares daqui, localizaram, após vigilância, a residência em que Fábio estava, na Avenida Floriano Rubim, próximo ao Supermercado Colibri.

Foi montado um cerco policial nesta residência, e com o apoio dos Policiais Militares e dos Policiais Civis de Ecoporanga, capturaram, com êxito, o indivíduo.

O mandado de prisão de Fabinho, era por homicídio da Comarca de Linhares.

Ele é investigado também em constantes tiroteios, no Bairro Central Carapina contra grupos rivais, e no homicídio de Anderson Silva de Jesus, V. “Baiano”, fato ocorrido no dia 28/5/2017, no Bairro Central Carapina. Fabinho Cerol estava tentando retomar o tráfico da Vala em Central Carapina, que antigamente era ocupado por ele.

As Polícias Civil e Militar agradecem à população pelo apoio, e por colaborar com as investigações.