Operação policial em Central de Minas cumpre 9 mandados, apreende armas, drogas e realiza a prisão de um homem de 86 anos

708

456Uma grande operação policial foi realizada na manhã desta quinta-feira dia 23 de abril, na cidade de Central de Minas, envolvendo a participação de 46 policiais militares e 08 policiais civis, com o objetivo do cumprimento de 09 mandando de busca e apreensão expedido pela comarca de Mantena com o fito de se buscar a prisão de indivíduos envolvidos em práticas delituosas e apreensão de armas e drogas. O resultado da operação foi positivo, pois todos os mandados foram cumpridos.
Foram presos dois maiores e um adolescente, entre eles uma mulher de 52 anos, e um homem de 86 anos, e apreendido 81 buchas de maconha, 02 cigarros de maconha, 08 tabletes da mesma droga, 01 garrucha calibre .32, 01 simulacro de arma de fogo, 10 cartuchos, 01 punhal, sementes de maconha, balança de precisão, R$47,00 e ácido bórico. Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Mantena, juntamente com os materiais e arma apreendidas. (com informações 6ºBPM).