Operação “Pedreiro Amigo” recupera vários materiais e ferramentas roubadas em Mantena

658

14Na última semana, a polícia militar de Mantena realizando mais um excelente trabalho, deflagrou a segunda fase da operação “Pedreiro Amigo”, combatendo o roubo e a receptação de materiais e máquinas que com freqüência vem sendo roubadas de construções civis na cidade, onde diversos pedreiros foram vítimas.

O alvo é justamente prender os autores destes roubos como também quem compra estes produtos roubados, ou são trocados por drogas. Na última quinta e sexta-feira (7 e 8 de Janeiro), após levantamentos do serviço de inteligência da 159 cia PM, foi descoberto um local de receptação destes produtos roubados.

De acordo com informações, uma determinada residência no bairro Santos Prates II foi o alvo das buscas e nela foram encontradas diversas ferramentas e ainda máquinas e produtos. De acordo com a PM, os objetos e máquinas recuperados estão à disposição dos proprietários para reconhecimento na delegacia de polícia em Mantena, conforme esclareceu o delegado.

A operação foi coordenada pela Major Carla, duas pessoas foram presas por crime de receptação. As investigações continuam para conseguir identificar o principal autor destes roubos ou até mesmo outras pessoas envolvidas.

15