Operação conjunta entre PM e PC detém doze pessoas em Pinheiros

75

Na manhã desta sexta-feira (11/09/2020), policiais militares do 2º Batalhão em conjunto com a Polícia Civil realizaram a Operação Integrada IV, no município de Pinheiros. Doze pessoas foram detidas durante as ações policiais.

Participaram da operação, militares de diversos grupamentos, como da Força Tática, da equipe K-9, do Expediente Administrativo e do Serviço de Inteligência (P2), da Unidade, totalizando 74 militares, além de agentes da SEJUS, que juntamente com a participação de policiais civis, conseguiram prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo, além de realizar apreensão de armas de fogo, entorpecentes e veículo com restrição.

A operação resultou na apreensão de uma pistola, marca Taurus, calibre 380, uma pistola, marca Taurus, com numeração raspada, dois carregadores de pistola, 84 munições, entre calibres 38 e 380, 90 buchas de maconha, três cigarros de maconha, quatro balaclavas, uma motocicleta Honda CG 160 Titan, produto de furto/roubo, além de R$ 5.835,00 em espécie. Foram cumpridos no total, 12 mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local.

Polícia Militar apreende arma e munições em Boa Esperança

Na manhã desta quinta-feira (10/09/2020), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e munições, no bairro Boa Mira, em Boa Esperança.

Durante patrulhamento, a equipe da radiopatrulha se deparou com um veículo VW Golf, de cor preta, sendo conduzido por um indivíduo suspeito.

Os militares abordaram os dois ocupantes do veículo e com eles foi encontrada uma pistola calibre 380, carregada com 15 munições do mesmo calibre, e um carregador de pistola 380, com mais 15 munições.

Segundo a PM, um dos suspeitos encontra-se no regime semiaberto por tráfico de drogas e o outro já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia do município.