Onda de assaltos deixa a população amedrontada em Palmito/Jaguaré

1761
Esta é a localidade de palmito em Jaguaré-Es
Esta é a localidade de palmito em Jaguaré-Es

A moradora Thais Zanelato, residente na comunidade do Palmito, que fica as margens da BR 101 Norte, no município de Jaguaré, publicou na sua pagina de relacionamento (facebook), um desabafo e uma grande preocupação com a situação de insegurança que vivem sua comunidade. E assim ela se pronuncia: “O jeito é fechar a casa e ficar trancado dentro dela, porque nem direito de ficar na rua até umas 20hs temos mais, meu amigo foi assaltado no banquinho da minha casa ontem (domingo, 12/04/2015) por volta desse horário (13hs30min) no qual eu fico sempre”.

“Falta de respeito com os moradores, se eu não me engano já é o decimo assalto em menos de um mês e nada é solucionado, já cheguei achar que esse era o bairro mais calmo de Jaguaré, inocente…O que mais dói é saber que a qualquer hora e a qualquer momento uma pessoa pode chegar a você e apontar uma arma e você não saber o que vai acontecer ali”.

“Não que o policiamento vai acabar com o roubo, mas a presença da polícia cria uma “sensação” de segurança! É triste viver em uma época em que ficamos aliviados quando os assaltantes “só levam equipamento eletrônico”. Não dá para se acostumar com isso, achar que isso é normal! Vamos pedir a Deus proteção e benção, porque pedir pra autoridade mudar o rumo dessa historia não vai adiantar de muita coisa não”.

Vale lembrar que nesta comunidade do palmito tem dois vereadores, o presidente da câmara, Elizeu Ribeiro e Paulo Zanelato, sem falar que ali existem cerca de 120 postos de petróleo produzindo. Os internautas comentaram com força a publicação desta matéria. Leiam com atenção:

Nossa nega… Tá complicado né

Aqui ta tenso Carlinha!

Puts, todo lugar… #Infelizmente

Ta muito difícil! Toque de recolher no Palmito ta sendo as 18:00hs, junto ao pôr do sol!

Quem Thaís???

Tá feio a coisa aí… No barra seca não tá diferente!

Nossa palmito ta assim ….?? Meu deus …nem parece aquele lugar tranquilo q cresci…e q nem ouvia falar direito em violencia …mas infelizmente DROGA….onde ela passa deixa destruicao …

Todo lugar ta assim né, nós que pagamos por isso, incrível como ninguém toma uma atitude… Não sei o que dizer

nossa a coisa tá feia aí eim…

Nossa to pasma Fui assaltada As 5:40 da manha em frente de cs mas isto no rio que a coisa ta feia mas no palmito e de mais