Observador Técnico do Flamengo esteve em Ecoporanga, com o objetivo de identificar novos atletas

2087

 

Esteve em Ecoporanga, nesta terça-feira (22), o observador técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Márcio William, com o objetivo de identificar novos atletas para ingressar em uma carreira esportiva.

Márcio foi recebido pelo prefeito Elias Dal’Col e pelo secretário de Esportes interino, Gilberto Gil, na Prefeitura Municipal, onde chegou acompanhado do chefe da Divisão de Esportes de Ecoporanga, Rômulo Bermudes (Tati) e os professores do Campeões de Futuro, Maurício Eugênio e Vanete Gregório, além do vereador Jeffinho Dal’Col. Após conversa com prefeito, o grupo seguiu para o estádio Municipal.

“É muito importante o apoio ao desenvolvimento da prática esportiva, pois lida com sonhos de garotos que buscam uma oportunidade, a região é rica em valores de atletas, e por isso estou aqui para observar os jovens e ver a qualidade dos mesmos para agendar possível avaliação no Clube de Regatas do Flamengo”, disse Márcio William.

O prefeito esteve presente no estádio Municipal Guerino Dal’Col, motivando e incentivando os jovens. “Estamos investindo nos sonhos de novos atletas, pela primeira vez na nossa região, vem um olheiro do Flamengo fazer um trabalho de avaliação como esse. Alimentando nos jovens esse sonho de serem grandes atletas e representarem bem o seu município”.

O Prefeito Elias falou para os jovens da importância desse momento, para aproveitarem mais uma oportunidade e levar essa experiência como uma lição de vida.

Estiveram participando das observações no Estádio Municipal, mais de 150 adolescentes de 10 a 16 anos de vários distritos e da cidade de Ecoporanga, com o intuito de serem escolhido para uma nova carreira esportiva.