Obras de paisagismo dão um novo visual nas obras do campo de aviação em Mantena

-

84Pelas  mãos e o trabalho do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Pedro do SAAE, o gramado começou a ser implantado nos canteiros das obras do campo de aviação em Mantena. A beleza e o encanto do verde e das flores vêm chamando a atenção de quem passa pelo local.

O Secretário de Meio Ambiente, Pedro Américo Cardoso, traz a  arte e a técnica de planejar e organizar  paisagens tendo feito um bom trabalho  como diretor  na autarquia SAAE por longos anos cuidando de nascentes e praças públicas dando prioridade sempre a natureza e o ecologicamente correto.

Pedro do SAAE faz um trabalho de  paisagismo altamente tecnificado, aplicando para melhorar tanto a estética, quanto a funcionalidade, segurança, conforto e privacidade dos ambientes, exemplo disso o campo de aviação que vem recebendo os cuidados especiais  e diferenciado, pois, o Paisagismo não é, tão somente a elaboração de jardins e praças.

Ele constitui uma técnica cada vez mais apurada, voltada para a criação de áreas paisagísticas que possam substituir espaços modificados e sem verde muito pela constante e desordenada onda de construções.

O paisagista tem a missão, portanto, de recompor as extensões geográficas afetadas, servindo-se de elementos de botânica, ecologia, mudanças climáticas de cada região e de estilos arquitetônicos.

A população de Mantena aplaude o envolvimento do Secretário Pedro do SAAE quando através de ações de paisagismo,  como vem recebendo  as obras do campo de aviação, dando vida e beleza  ao local, nascendo  de um ato singelo de decorar um espaço.

“Este trabalho que o Pedro vem fazendo é maravilhoso, porém temos de lembrar do prefeito que não deixou que este nosso sonho acabasse, esta praça esta ficando linda, maravilhosa, eu caminho aqui todos os dias com minha esposa, e nos últimos dias estávamos vendo a mudança que o paisagismo trouxe para o local”, disse um advogado aposentando em Mantena.

86 87 88 89

 

-

Related Posts

Erro › WordPress