Obras da Carlos Valli são retomadas em Barra de São Francisco, após liberação de mais de R$ 600 mil

389

Assim que os recursos da ordem de R$ 683.775,00, liberada pelo governo do Estado por solicitação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), entraram na conta da prefeitura francisquense, as obras da Avenida Carlos Valli, em Barra de São Francisco foram retomadas nesta segunda feira 26/08/2019.

Esses recursos são para drenagem e pavimentação da Avenida Carlos Valli, obra esta que liga os bairros Irmãos Fernandes a Vila Vicente, no trevo na Rodovia do Contorno.

A liberação dos recursos foi através de solicitação do deputado estadual Enivaldo dos Anjos e do prefeito Alencar Marim. “Este é um compromisso nosso, cumprido pelo governador Renato Casagrande para o desenvolvimento de Barra de São Francisco”, disse Enivaldo dos Anjos.

O prefeito Alencar Marim disse esse recurso chegou em boa hora para o andamento a obra da Carlos Valli, e agradeceu o emprenho do deputado Enivaldo dos Anjos e do governador Casagrande.

Lembrando que no último sábado, 24/08/2019, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos e o prefeito Alencar Marim estiveram visitando a obra da barragem no Córrego Itaúnas.