O que será que aconteceu com ex-prefeito de Mantena, Vicente Marinho?

1471

450Enquanto uma foto rodava as Redes Sociais, uma das militantes do partido 40 deixou esta nota “Seja bem vindo Vicente Marinho, a família 40 sente-se orgulhosa com seu apoio. Ex-prefeito muito querido por muitos… De um carisma popular muito grande”, tudo isso seria normal se há alguns dias atrás o ex-prefeito não tivesse ido até a Prefeitura Municipal e se assentado no gabinete ao lado do atual prefeito, assinado filiação e declarado o seu apoio político pessoalmente.

Na verdade a política de Mantena tem de ser notificada destes acontecimentos para que a população saiba realmente quem é quem e sobre as atitudes que estão sendo tomadas por alguns políticos que tentam a qualquer custo chegar ao poder.

Nesta política destaca-se alguns casos atípicos e que mostra para que a população possa fazer seus julgamentos na hora de escolher seus candidatos.

Foi assim com Dr. Ronaldson e com o Dr. Bruno Dentista que vieram a público e relataram a “traição” de aliados, uma pratica de alguns políticos antigos, que possivelmente querem fazer alunos com escolinha montada e novos aprendizes, pratica esta que poderá ser banida em Mantena.

Pelas Redes Sociais esta sexta feira, 29/07, véspera de final de semana de convenções municipais em Mantena e muito perto de começar a campanha para as eleições de 2016, o ex-prefeito Vicente Marinho volta atrás em sua decisão anunciada e parece que mudou de posicionamento.

Veja fotos exclusivas da presença do ex-prefeito Vicente Marinho em recente almoço com o atual prefeito, com pré-candidato a vereadores e com o Deputado Estadual João Magalhães, na ocasião de sua presença em Mantena no último mês de junho/2016.

451 453 454