O “fenômeno” do berrante de Água Doce do Norte esteve no SBT de Silvio Santos

2825

A população de Água Doce do Norte e regiões estão se sentindo orgulhosos por ver um adolescente fazendo sucesso pela região e até mesmo no programa do Silvio Santos no SBT.

Ele se chama Bryan Rodrigues Alves, o Bryan Berranteiro, tem 8 anos de idade, e é morador do distrito de Santa Luzia do Azul, interior de Água Doce do Norte, e já na segunda feira, 29/07/2019, a população não tinha outro assunto na cidade, a não ser a presença do seu ídolo na TV.

O menino se apresentou na grade de programação do SBT no domingo último, 28/07/2019. Quem está se sentindo ao máximo é o pai do jovem, ele está feliz da vida e se emociona por ver o garoto talentoso fazendo sucesso.

Weverton Alves Eugênio, o popular Preto, é o pai de Bryan, e eles moram no distrito de Santa Luzia do Azul. O sonho do pai é ver o filho ser locutor de Rodeio.

O pai de Bryan espera a partir de agora contar com o apoio das pessoas para que o filho possa realizar seu sonho.

A boa noticia é a de que Bryan tem um vídeo com mais de 100 mil visualizações em seu facebook, e ele recebe convites para se apresentar em rodeios. O pai de Bryan pretende conseguir leva-lo para se apresentar no rodeio de Barretos.

Recentemente Bryan se apresentou em uma festa de rodeio em Vila Velha-ES e fez o maior sucesso.