O castigo veio a cavalo. Homem tenta furtar dízimos de igreja e é preso em Água Doce do Norte

-

65A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua João Batista em Água Doce do Norte, neste domingo, (09), onde o Presidente da Igreja Batista Central informou que a porta da igreja estava arrombada e encontrou o cidadão identificado como Emerson Lopes da Silva tentando furtar dinheiro arrecadado dos dízimos e ofertas.

Segundo informações o acusado batia no gazofilácio, (onde são depositadas as ofertas), momento em que o mesmo percebeu a presença da polícia e evadiu-se do local sendo alcançado pela guarnição e detido em flagrante.

Em um de seus bolsos foi encontrado uma chave de fenda pequena e uma chave de boca, dentro da igreja foi encontrado outra chave de fenda maior e um alicate, materiais utilizados para arrombar a igreja.

O acusado confessou também que arrombou e furtou à quantia de R$90,00 reais da Igreja do Evangelho Pleno no dia anterior, ele está envolvido em outros furtos em estabelecimentos no município e região.

O acusado foi detido e conduzido para o DPJ de Barra de São Francisco, onde foi entregue ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

-

Related Posts

Erro › WordPress