O Campus do Ifes que está prestes a ser inaugurado em Barra de São Francisco, ficou top de linha

402

Prestes a ser inaugurado, o Ifes de Barra de São Francisco ficou muito bonito, inclusive tem chamado a atenção de quem passa pela rodovia nas proximidades das Três Vendas. Quem já teve a oportunidade de visitar o local ficou encantado com suas instalações.

O diretor geral do Ifes, professor José Alexandre Gadioli, recebeu no último dia 02, para uma visita técnica, a secretária municipal do Meio Ambiente, Lislei Batista e sua equipe.

A intenção da Semma é realizar parceria com a instituição no intuito de desenvolver projetos de reflorestamento no município e também programas de educação ambiental para os francisquenses.

“Uma estrutura fantástica, inteiramente voltada ao meio ambiente e que estará à disposição da comunidade de Barra de São Francisco”, elogiou a secretária Lislei.

Gadioli anunciou que o campus terá também uma usina fotovoltaica, de 140Kwp, que terá capacidade de geração voltaica de até 50% da energia elétrica convencional consumida no campus, possibilitando a redução de custeio desta despesa no campus.