Novos possíveis escândalos podem deixar secretário de educação em maus lençóis em Barra de São Francisco

929

55Alguns diretores de escolas municipais de Barra de São Francisco estão indignados com o Secretário Aldair Antonio Rhein (foto), que de acordo com reclamações proibiu diretores de escolas de cobrar taxa de aluguel das quadras, onde com o recurso arrecadado os mesmos usavam para pequenas manutenções das escolas, como: compra de lâmpadas, torneiras, cópias de chaves, e outras pequenas despesas.

Com a decisão do secretário Aldair, agora para se usar o local, ou seja,as quadras tem que passar por ele, e segundo informações está alugando até o auditório e a quadra da Semec, mas pelo que informaram é que ele pode estar cobrando, mas ninguém sabe o que está fazendo com o dinheiro arrecadado, se é que ele está cobrando tais taxas.

E o IFES, uma instituição federal está dando o mesmo curso dado aos auxiliares por esta empresa, mas o Secretário disse que não aceitará o curso do IFES para contar na pontuação do processo seletivo do ano que vem.

“Confesso que estou decepcionada com este secretário, ele está a cada dia mais pior. Agindo como agia na superintendência, inclusive, ameaçando a todos”, Deus é pai, disse uma funcionária do setor.