Novo comandante faz reunião com efetivo do 11º Batalhão da PM de Barra de São Francisco

737

 

Tenente Coronel Késio
Tenente Coronel Késio

Na manhã desta quarta-feira (07), na Câmara Municipal de Barra de São Francisco, aconteceu a primeira reunião do ano de 2015 com os militares que atuam na área do 11º BPM. Na oportunidade alguns militares foram agraciados com a entrega da Medalha Valor Policial Militar.


O novo comandante do Batalhão tenente-coronel Késio Freitas Oliveira se apresentou a tropa e fez breves considerações, elogiando o trabalho desempenhado até aqui e o comprometimento dos policiais com a prestação de um serviço de qualidade a população francisquense. 

Em sua fala expôs seu plano de comando, metas e objetivos a serem alcançados no período em que estiver à frente do 11º BPM, entre eles: a reativação dos conselhos de segurança; a capacitação da tropa através de instruções sobre doutrinas de policia comunitária/interativa, e legalidade na ação policial. 

Outro objetivo do comandante é aproximar a comunidade da Polícia, através do estreitamento dos laços de amizade, buscando que a sociedade veja na Polícia um braço amigo para qualquer situação e que a Polícia veja na comunidade uma amiga e parceira leal. Neste sentido o tenente-coronel Késio anunciou a implantação de um projeto no bairro Colina, que se chamará Programa Construtores da Paz. Este projeto visa mudar o cenário do local, tornando-o uma referência na cidade de Barra de São Francisco.

Na ocasião do encontro, alguns militares foram agraciados com a entrega da Medalha Valor Policial Militar, que é um reconhecimento pelos bons serviços prestados a corporação. Receberam a honraria o tenente Romildo Alves Ferreira, os sargentos Jandro Paula Lima e Salomão Mageski, cabo João Batista Farias Vencioneck e o soldado Jocimar Ferreira Da Mata.

DSC07746

DSC07748

DSC07721

DSC07728