Novas fotos mostram a beleza que ficou a barragem em Barra de São Francisco

3009

Novas fotos estão chegando a redação do site, ww.gazetadonorte.com enviadas por internautas que tem ido a barragem de Barra de São Francisco, no Córrego Itaúnas, no distrito de Cachoeirinha, interior do município para conferir de perto e com os próprios olhos a realidade da mesma.

As fotos recentes tiradas por Bruno Araújo, é encantadora, e não quem não faz elogios. Beleza e encanto é o que não falta no vocabulário das pessoas que tem ido a barragem para visita-la.

Neste final de semana, várias famílias compareceram a Barragem para ver de perto como ficou e ao mesmo tempo tirar fotos e publicar nas redes sociais.

A construção da barragem em Barra de São Francisco é um reservatório para evitar que falte água para a população nos períodos de seca. A obra é do governo do Estado, que não mediu esforços para atender a solicitação do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa Enivaldo dos Anjos (PSD).

Muita gente que tem ido visitar a barragem tem dito que o local já é o cartão postal de Barra de São Francisco.

Para quem não sabe, uma lei de autoria do deputado estadual Enivaldo dos Anjos, foi aprovada recentemente na Assembleia Legislativa que denominou a barragem de Balneário Everaldo Bianquini.

Já tem gente denominando o local de “Barragem dos Anjos”, pelo menos foi o que disse um internauta, que esteve no local e ficou encantado com a obra.

O morador de Barra de São Francisco, Jadeir Janguinha, fez questão de parabenizar a todos que participaram para que este projeto se tornasse realidade, em especial, segundo ele, o deputado Enivaldo dos Anjos, e ao governador Renato Casagrande.