Nova secretária de Industria e Comércio tomará posse no governo Dr. Wanderson Nesta quarta (11)

-

92Estreitando relacionamentos políticos e buscando uma maior ação na pasta da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que estava desocupada desde a saída do conhecido André Coelho (Capilé), o prefeito Dr. Wanderson Coelho, dará posse nesta quarta-feira, (11/003), em seu Gabinete, a conhecida Naina, esposa do ex-prefeito Cláudio Batista, que vem para implantar uma nova filosofia de trabalho na área.

A parceria entre Dr. Wanderson Coelho e Cláudio Batista não é nova, quando se lançou tentando uma reeleição e em um momento político não muito bom, o ex-prefeito Cláudio Batista fez o convite para que Dr. Wanderson Coelho, até então um jovem médico não muito conhecido na política, viesse a compor sua chapa de candidatura como vice-prefeito e mesmo faltando pouco tempo para terminar aquela campanha a união dos dois se mostrou forte e superou as expectativas de votos quase chegando a reeleição de Cláudio Batista.

Os comentários pela cidade é de que se a dupla estivesse juntas há mais tempo teria sido a ganhadora naquela ocasião. Nas últimas eleições presidenciais, Dr. Wanderson mesmo apoiando deputados diferentes pediu votos para a candidata de Cláudio Batista, Dilma Russef, que ao ser eleita presidenta do Brasil teve comemoração dos dois. Dr. Wanderson e Cláudio Batista, mais uma vez juntos na praça central de Mantena.

Dessa vez o prefeito Dr. Wanderson Coelho não teve receio e requereu o apoio político de Cláudio Batista para juntos somarem forças em busca de verbas e convênios para Mantena, já que o ex-prefeito de Mantena é uma das grandes lideranças petista do Leste de Minas e que certamente será ouvido e terá carta branca no Governo mineiro de Fernando Pimentel (PT), bem como tramites livres com o Deputado Federal Leonardo Monteiro (PT) no Governo Federal.

Depois de se assentarem para conversar uma melhor forma de ter a ação política com a presença do ex-prefeito Claudio Batista no Governo Municipal, ficou decidido pelas duas lideranças que o ex-prefeito terá a liberdade de buscar convênios, verbas e apoios políticos para Mantena nas esferas Estadual e Federal, e que sua esposa Naina iria assumir a Secretária Municipal de Indústria e Comércio representando o Partido dos Trabalhadores no Governo Municipal em parceria na construção de uma Mantena melhor.

O resultado destas ações poderão ser vistas no decorrer do tempo, porém já começou a se revelar forte com a presença de Cláudio Batista e Naina nesta segunda feira (09/03), quando na Ordem de Serviço para as Obras da Praça de Vila Nova, pois  com eles já estavam algumas pessoas da militância política do PT que certamente vai dar base de sustentação ao governo municipal.

Um advogado mantenense definiu o momento “A presença do ex-prefeito Cláudio Batista e sua esposa Naina no Governo Municipal é um grande passo que o prefeito deu para unir ainda mais Mantena, não podemos deixar que nosso Município fique nas mãos de pessoas que não tem identidade com nossa cidade, pessoas de má índole, mercenários, um deles que incita a população a todo momento e que fez sua vida sei lá como, sem trabalhar nós sabemos, emprestando dinheiro a juros com usura e agiotagem”.

“Não precisamos de pessoas que vem aqui somente para buscar o nosso dinheiro com empresas que ficam alguns meses e nada produzem e depois logo vendem o seu negócio, nem daqueles que tem seus empreendimentos em outras localidades como Barra de São Francisco”.

“Temos de estar unidos para que Mantena tenha as pessoas certas para que o crescimento e o desenvolvimento possam chegar de verdade. Temos de deixar Dr. Wanderson trabalhar e dar apoio a ele”.

“Até agora ele só enfrentou desafios como a enchente que destruiu a cidade, não teve tempo e nem condições de mostrar o seu trabalho, e pessoas de línguas felinas querem destruí-lo e também ao município só porque ficaram de fora de uma teta que mamavam há muitos anos, estou parabenizando ao prefeito pela escolha da Naina, pelo convite ao ex-prefeito Cláudio Batista e pela união para o bem de nossa cidade”, disse.

94 93 91 90

 

-

Related Posts

Erro › WordPress