Nova geração de talentos de Barra de São Francisco, participam de confraternização

426

Nesta sexta fera (03), foi realizado a festa de confraternização da equipe de Barra de São Francisco da categoria 2005/2006. Essa geração vem se destacando em campeonatos infanto-juvenil em Barra de São Francisco, regiões e no Estado, contando com vários talentos e conquistando vários títulos, entre eles, duas vezes campeão da Copa Gazetinha chave Norte onde foram disputados vários outros campeonatos e chegando em seis finais, sagrando-se 4 vezes campeões e dois vice campeonatos, com a base junto há 5 anos, sendo o primeiro ano comandado pelo professor Hugo Eduardo Andrade, e nos anos seguintes comandado pelo professor Marcos Vinícius Neves Ramos que vem lapidando esses talentos.

Após uma longa parada devido a pandemia do covid-19, as atividades voltaram, e em seu primeiro desafio pós pandemia que foi o primeiro campeonato de base ES/MG a equipe saiu com o título de forma invicta.

O técnico Marcos Vinícius, ressalta o grande talento e comprometimento desta geração que já vem colhendo frutos, tendo atletas integrando a fortíssima equipe do Santos de Barra de São Francisco que recentemente foi campeão da Copa Norte.

O técnico destaca que tem alguns atletas que farão a avaliação em fevereiro de 2022, em grandes clubes do Brasil. Os técnicos Marcos Vinícius e Mamédio Júnior, destacam também o grande apoio e incentivo que vem sendo dado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), e pela secretária de esporte Graziele Marques, onde não medem esforços para os atletas brilharem e representarem Barra de São Francisco.

Os pais e os responsáveis pelos atletas tem sido peças importantes para o sucesso das conquistas e apoio no projeto das crianças e adolescentes, pois são eles os maiores incentivadores destas conquistas, onde sempre vem acompanhando seus filhos e apoiando os projetos e eventos que a prefeitura através da secretaria de Esportes e Lazer vem realizando há anos em Barra de São Francisco.