Noite de abertura supera expectativas e público dança e canta para comemorar 72 anos de Mantena

973

28A festa  de abertura nesta quinta feira, (11/06), atraiu um bom público que aplaudiu, dançou e cantou com três shows maravilhosos. O prefeito Dr. Wanderson Coelho se fez presente  e esteve junto ao povo durante todo tempo. Vejam as fotos do primeiro dia da festa dos 72 anos de Mantena.

A festa comemorando os 72 anos de Mantena começou nesta quinta feira em frente ao Estádio Municipal Rafael de Carvalho e de acordo com as pessoas presentes superou as expectativas, haja vista que sem condições financeiras para bancar uma festa de luxo e requinte, a administração municipal, apoiado pelo comércio local, não trouxe shows de cantores famosos e de renomes, preferindo contratar  atrações regionais que nem por isso deixaram de abrilhantar e mostrar o seus talentos surpreendendo o publico presente que aplaudiu, dançou e cantou comemorando a festa de 72 anos da  querida “Terra Boa”.

A noite começou abençoada pelo cantor gospel mantenense Anderson Denardi  que apresentou o show Transforma-me  com musicas inéditas e exclusivas, o cantor para quem não conhecia fez uma excelente apresentação, ungido por Deus, além de cantar deixou uma mensagem especial de libertação e salvação em Cristo Jesus.

Logo após o DJ Gell  Prid  comandou os picapes preparando a rapaziada para próxima atração da noite,  Billy e Zaidan  que levantou  o público presente,  na  medida que a dupla ia se apresentando as pessoas iam  se soltou acompanhando,  cantando e dançando, ao final a dupla foi aplaudidíssima,  o show  de duas horas foi  considerado maravilhoso, pois,   contagiou sobremaneira aos presentes.

Finalizando a noite Fernando Moreno e Banda entraram com pique total e colocaram  todos que gostam de dançar balançando os esqueletos ao som de   um forro arretado, muito  axé  e sertanejo.

DIA DOS NAMORADOS /12 DE JUNHO

A festa continua nesta sexta feira, (12/06), dia dos namorados, com a presença de André Lemos, João Victor e Vinícius e DJ Gell Prid.  A Entrada é Franca.