Neymar separou briga de Messi com treinador do Barcelona, diz jornal

-

Neymar precisou entrar no meio de uma discussão mais quente entre o treinador Luis Henrique e Lionel Messi na última semana durante treinamento da equipe catalã. O jornal espanhol Marca explicou que na última sexta-feira (2), dia que o argentino e o brasileiro se reapresentaram das férias de final de ano, Messi e o treinador do Barcelona acabaram se estranhando e discutindo por conta de uma atitude de Luis Enrique no treinamento da equipe.

Neymar separou briga entre Messi e o técnico Luis Henrique
Neymar separou briga entre Messi e o técnico Luis Henrique

Luis Enrique deixou de apitar uma falta em cima de Messi no “rachão” o que deixou o argentino muito nervoso. Messi foi tirar satisfações com o treinador. Percebendo o clima quente, Neymar se colocou à frente para acalmar o craque do Barça.

Messi e o técnico Luis Henrique não possuem boa convivência
Messi e o técnico Luis Henrique não possuem boa convivência

O Marca conta que enquanto o brasileiro conversava com Messi, o argentino não parava de falar sobre o lance no treinamento.

Outro jornal espanhol, o Sport, afirma que a má relação entre Messi e Luis Enrique começou em outubro de 2014 após a derrota da equipe para o Celta. Na ocasião, o argentino cobrou o treinador e disse não concordar com o modo com que o comandante armou a equipe em campo.

A publicação também explica que a discussão entre os dois na última sexta começou em campo, quando trocaram xingamento e terminou no vestiário, quando se encararam.

A relação de Luis Enrique e Messi piorou ainda mais quando o treinador deixou o argentino no banco de reservas contra o Real Sociedad. O Barcelona foi derrotado por 1 a 0.

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress