Neto planejou morte da avó para roubar R$ 4 mil reais. PC de Águia Branca desvendou o crime

4184
Cadeia nele
Cadeia nele

O que na verdade de início seria apenas um acidente automobilístico, passaria em branco se não fosse a competência da equipe de investigadores comandada pelo delegado Vinicius Gadiolli de São Domingos do Norte. No dia 15 de agosto de 2015, um acidente automobilístico ocorreu no interior de São Domingos do Norte, quando a vítima A.V.S foi no centro receber sua aposentadoria e quitar alguns débitos e portava consigo uma certa quantia em dinheiro.

O neto R.R.P resolveu então conduzir a vítima e no retorno programou a morte da própria avó, forjando um acidente, e após derrubar sua avó da motocicleta, desferiu golpes com uma pedra em sua cabeça, golpes que fizeram com que a vítima evoluísse a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro de São Domingos do Norte.

Familiares da vítima inconformado com o fato ocorrido, procuraram a delegacia pedindo uma investigação e narrando fatos que muito contribuiu para a elucidação do acidente que na realidade foi um crime premeditado.

Ao ser intimado o acusado confessou o crime e o delegado solicitou a prisão preventiva de R.R.P que foi acatada pela Promotoria e Judiciário. A prisão foi cumprida na última quarta-feira, 23 de dezembro, pelo investigador Degildo Lira e o acusado foi conduzido para o CDP de São Domingos do Norte e encontra-se à disposição das autoridades competentes.

Por: Admilson Brum