Encerra neste domingo (19), a Festa dos Caminhoneiros e Safra do Café no Parque de Festa Albuino Azeredo, no Polo Industrial de Barra de São Francisco, com a presença mais esperada do evento, que é o cantor Zé Felipe (foto), filho do cantor Leonardo, as 21 horas. As 23 horas, será a vez de Dhione Morais e Banda, que encerrará as festividades.
Ciclopedal
Neste domingo ainda (19), será a vez dos amantes das bicicletas realizarem o Ciclopedal do Caminhoneiro. Haverá concentração na praça central, a partir das 7h e, em seguida, saída rumo ao Parque de Festas Albuíno Azeredo, um percurso de 8 km, onde a caravana será recebida com um café da manhã.
Desafio de Grau
Ainda neste domingo, a partir das 9h30, será realizado, na pista do Polo Industrial o Desafio de Grau do Caminhoneiro, com mais de 200 motos fazendo manobras no local. Vale destacar que todos os participantes terão que usar capacete e outros equipamentos de proteção individual.
Neste sábado (18), a programação da Festa dos Caminhoneiros e Safra do Café, foi com Bonde Capixaba, Geovane Júnior e Banda, Frank Aguiar e DJPH7.
O local conta com ampla área para estacionamento de veículos, presença da polícia militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, entre outros. No local tem tenda para atendimento médico com ambulância, médicos e profissionais da área de saúde.
Ainda neste sábado (18) foi realizado o Vôo Livre do Caminhoneiro, evento promovido pela Associação de Voo Livre XC Noroeste, que teve uma revoada de pilotos de parapente.