Neste domingo (15) tem caminhada do Marão no Córrego da Penha em Barra de São Francisco

266

Neste domingo (15), estará acontecendo um evento esportivo pra de espetacular que será uma caminhada e corrida na trilha construída esta semana pela prefeitura de Barra de São Francisco, no Córrego da Penha, e terá a participação de várias pessoas, com saída as 06hs da manhã. O evento contará com a participação da equipe Superando Limites

Lembrando que recentemente o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), esteve na residência do Marão, e na oportunidade foi reivindicado o patrolamento da estrada do Córrego da Penha e a abertura de uma trilha para caminhadas e para motociclistas.

O trecho patrolado pela prefeitura de Barra de São Francisco, é de aproximadamente 10 quilômetros. Se inicia nas proximidades do campo de futebol do Cruzeiro do Córrego da Penha e termina na Pedra do Lagarto.

Quem já teve a oportunidade de ir até a Pedra dos macacos, ficam emocionados, pois o local se torna num visual lindo e vislumbrante, inclusive onde nasce o pôr do sol.

O evento foi denominado de “Trilha do Marão), que é residente no Córrego da Penha há muitos anos, e é um profundo amante do esporte em todas as modalidades, inclusive ele tem um em bar em sua propriedade.

A saída será em frente a Caixa Econômica no centro de Barra de São Francisco as 5hs30min, e terá uma tolerância de apenas 10 minutos, eles seguirão para a casa do Marão de carro, moto e bicicleta.

Está sendo recomendado que cada pessoa leve alguma coisa para fazer um café após a trilha. “Bora movimentar o esqueleto nesse frio”, disse Marão.