Nem policia nem prefeitura, a praça de Barra de São Francisco está abandonada

-

66Infelizmente a Praça no centro de Barra de São Francisco, que foi palco de muitas alegrias, encontro entre amigos, passeios, namoros e até casamentos, encontra-se totalmente abandonada pela prefeitura da cidade. Até os banheiros foram demolidos para ninguém usa-los na hora de suas necessidades. Tudo que se encontra no local está praticamente destruído, o piso então nem se fala.

A praça está entregue aos mendigos, cachaceiros, uso e trafico de drogas, além de prostituição, brigas, entre outros. Os vereadores Juvenal Calixto, Carlin da Dengue, Lula Cozer, Zé Valdeci e Valézio Armani estão cansados de pedir providencias ao prefeito para promover melhorias e devolve-la as famílias de bem de Barra de São Francisco, mas até o momento nada de solução.

Para piorar a situação a praça está totalmente as escuras durante a noite, nem mesmo a policia pinta no pedaço. Espera-se que o comandante do 11º BPM possa tomar providencias e colocar policiais naquela área, até que a prefeitura possa acordar e resolver os problemas. O comandante anterior, Tenente Coronel Edmilson disponibilizava policiais para a praça, mesmo porque ela está em ponto estratégico, bem centralizada e onde fica todos os bancos.

Já tem gente sentindo saudades do ex-comandante Edmilson, inclusive, policiais, que em recente reunião realizada na câmara municipal de barra de São Francisco, foram esculhambados pelo atual comandante Kesio, sendo que alguns policiais se sentiram humilhados.

67

-

Related Posts

Erro › WordPress