Não era filme faroeste e muito menos bang bang. Homem é preso em Mantena dando tiros para alto

1147

Na noite de domingo, 21 de julho de 2019, a Polícia Militar de Mantena foi acionada para verificar denúncia de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo para o alto e ameaçando outro cidadão no bairro Santo Antônio em Mantena.

Não era filme faroeste e muito menos bang bango, mas os moradores ficaram assustados com que viram no meio da rua.

Ao chegar ao local os policiais iniciaram um rastreamento em busca do atirador, o qual foi encontrado em sua residência. Após conversa com o acusado de dar tiros no meio da rua, ele confessou aos militares que em razão de um problema familiar, havia ido até a residência da vítima, onde parou seu veículo, desceu e efetuou disparos para o alto.

Disse também que a arma de fogo usada se encontrava no interior de sua casa e então entregou uma pistola calibre 380 com dois carregadores cheios.  No local dos fatos foi encontrado pela PM dois cartuchos deflagrados de pistola calibre 380 e um projétil, sendo eles recolhidos.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com a arma de fogo utilizada e os carregadores. A polícia não divulgou o nome do atirador.

Fonte/foto: Assessoria de Imprensa PM/Mantena