Mulheres policiais são homenageadas pelo 11º BPM em Barra de São Francisco

-

36Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 09/03/2015, uma cerimônia militar no auditório do 11º BPM de Barra de São Francisco para homenagear as policias femininas que atuam nos diversos municípios que abrangem o referido Batalhão.

A celebração se deu por ocasião do dia Internacional da Mulher, ocorrido neste domingo (08/03/2015), e a data não poderia passar em branco. A profissão de policial militar é vista por muitas pessoas como “coisa de homem”, mas as mulheres têm conquistado espaço dia após dia na corporação, e atualmente, já são 11 mulheres atuando no 11º BPM.

O comandante do Batalhão, Tenente Coronel Késio, fez uma breve preleção, onde destacou a importância da mulher na polícia militar, ressaltando que a presença delas, além de acrescentar ao efetivo administrativamente e operacionalmente, contribuiu para que os laços com a comunidade fossem humanizados e estreitados.

Houve ainda um momento em que foram entoados cânticos de louvor a Deus pela data, e ao término, todos participaram de um café da manhã com todas as policiais feminina.

34 35 37 38

 

 

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress