Mulher pula em barragem, é socorrida, mas não resiste e morre em hospital de Boa Esperança

524
Foto ilustrativa

Um homem que trabalha como vigilante na barragem municipal, no bairro Lajedo, em Montanha, relatou que próximo que por volta das 21 horas, desta quinta feira (18), uma mulher passou por ele o cumprimentou e seguiu em direção a passarela da barragem.

Como não havia ninguém no local, ele achou estranha a atitude da jovem e foi atrás pedindo para que ela voltasse. Nesse momento ela correu e pulou da barragem, o vigilante então, saiu correndo em busca de socorro e pediu ajuda de um homem que retirou a jovem, identificada posteriormente como Maiane Souza dos Santos de 28 anos, da água.

Posteriormente, foi feito contato com a equipe do SAMU de Montanha, que prestou o socorro à vítima por mais de 25 minutos tentando reanima-la, porém, não obtiveram êxito e Maiane veio a óbito.

Que foi feito contato com a perícia, que compareceu no local e que atestou a circunstância da morte. Que a vítima era depressiva e por inúmeras vezes já havia tentado o suicido, e segundo informações colhidas no local, ela fazia acompanhamento psicológico.