Mulher morre após ser baleada com 4 tiros em Mantena

1597

simoneSimone Maria Alves, 36, que já tinha passagens pela polícia e que vinha sendo vítimas de ameaças, foi assassinada na noite deste domingo, (22/05/2016), por um motoqueiro branco que estava acompanhando de um carona.

A moto usada foi uma Bros de cor preta. Dois tiros acertaram na região do peito e dois nas costas, a suspeita é de que a arma usada é um revólver calibre 32.

O crime aconteceu na Rua Espirito Santo, em frente o antigo Bar do Tião e a Escadaria Boa Viver. A Polícia Militar informou que encontrou Simone Maria Alves estendida no meio da rua e que ela foi socorrida ainda com sinais vitais e que deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital São Vicente de Paulo com vida, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo ainda as informações, Simone Maria Alves era usuária de drogas, e que na noite de sábado estava possivelmente drogava e falou muitas coisas, um homem do Rio de Janeiro comentou que se ela estivesse naquele estado já teria sido morta.

As investigações também apontam para alguns possíveis desentendimentos da vítima com algumas pessoas. A Policia Militar fez o Boletim de Ocorrência e está apurando os fatos.