Mulher é presa com droga escondida no sutiã em Barra de São Francisco

1170

222Através de denúncia anônima, na segunda-feira, 27/07/2015, por volta das 13h10min, policiais do 11º BPM, ficaram sabendo que um veículo Crossfox cor prata e placas MRF 5828, estaria realizando o transporte de entorpecentes (drogas) da cidade de Mantena para Barra de São Francisco. Os militares montaram um cerco, algumas horas depois, avistaram o veículo denunciado, fizeram a abordagem, o condutor, senhor Geraldo Alves Pinto e a passageira Josiane Luis Pereira.

Realizaram busca no interior do veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Os militares solicitaram a presença de uma policial feminina no local para que fosse feita uma busca pessoal em Josiane. No interior do sutiã de Josiane, foi encontrado pela policial, seis pedras de crack.

Ao realizar consulta no sistema da Polícia, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra Josiane, os materiais apreendidos foram seis pedras de crack, R$ 60 reais em espécie e dois aparelhos celular. Após aos procedimentos da Polícia Militar, os acusados foram conduzidos, juntamente com os materiais apreendidos e entregues ao Delegado de plantão para os procedimentos de praxe.

221