Mulher é detida em Nova Venécia e PM apreende arma de fogo e drogas em Pinheiros

170
Apreensão em Pinheiros

Na manhã desta sexta-feira (26/06/2020), em Pinheiros, militares do 2º Batalhão detiveram dois indivíduos de 19 e 27 anos, e com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado com seis munições, um “Jet Loader” com mais seis munições,  droga, aparelhos celular, além de R$172,00 em espécie.

Após informações, militares realizaram um cerco na saída que liga Pinheiros a Boa Esperança, e conseguiram interceptar uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita. Após busca pessoal foi localizada na cintura do condutor da moto, a arma de fogo, munições, uma bucha de maconha e um “Jet Loader”, equipamento utilizado para recarregamento rápido de revólveres. A dupla foi encaminhada ao plantão policial local para registro da ocorrência.

MULHER É DETIDA APÓS FURTAR LOJAS EM NOVA VENÉCIA

Uma mulher de 54 anos foi detida por policiais militares do 2º Batalhão, na tarde da última quinta-feira (25/06/2020), após cometer o crime de furto em estabelecimentos comerciais, no centro de Nova Venécia.

Uma das vítimas acionou a PM após ter a loja furtada e passou as características da suspeita. Militares da radiopatrulha realizaram buscas na região e obtiveram êxito em localizar a mulher andando pelas ruas do centro da cidade.

Com ela foram apreendidas três bolsas e sacolas diversas, contendo três capas de almofadas, bijuterias e acessórios, todos os produtos estavam com etiquetas das lojas que foram furtadas.

A suspeita e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.

PM APREENDE DROGAS EM PINHEIROS

Na tarde da última quinta-feira (25/06/2020), policiais militares do 2º Batalhão apreenderam drogas e diversos materiais para embalo de entorpecente, durante ação no bairro Colina, em Pinheiros.

A apreensão aconteceu quando militares da Força Tática e da equipe K-9 receberam denúncia de que alguns indivíduos estariam escondendo droga no interior de uma antiga farinheira.

Durante averiguação nos locais próximos de onde os suspeitos estavam, os militares com o auxílio da cadela farejadora, Jade, encontraram 17 papelotes de cocaína e diversos materiais para embalo da droga. O material apreendido foi encaminhado ao plantão policial. Nenhum suspeito foi detido.