Mulher é detida acusada de furtar residência em que trabalhava em Barra de São Francisco

1654
Juliete Oliveira de Paula, 27 anos
Juliete Oliveira de Paula, 27 anos

Uma mulher identificada como Juliete Oliveira de Paula, 27 anos, foi detida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016, na Rua Oseias Pereira de Resende, no bairro Vila Vicente em Barra de São Francisco, acusada de furtar a própria residência em que a mesma trabalhava.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada a comparecer na residência do empresário Diego Curttes Aciprestes, onde o mesmo relatou que sua funcionaria estaria cometendo alguns furtos em sua residência. De posse das informações os militares indagaram a acusada sobre os produtos furtados e a mesma confessou que cometeu furtos e que os mesmos estariam em sua residência.

Os militares se deslocaram até a residência da acusada, sendo encontrados os matérias provenientes do furto, sendo duas caixas de som amplificada de cor preta, um anel de ouro trabalhado avaliado em R$1.200,00 reais e algumas roupas.

Diante do exposto a acusada recebeu voz de prisão e imediatamente fora conduzida juntamente com o material furtado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade competente para as medidas de praxe.

(As informações e imagens são da Polícia Militar)