
Uma mulher identificada como Juliete Oliveira de Paula, 27 anos, foi detida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 31 de outubro de 2016, na Rua Oseias Pereira de Resende, no bairro Vila Vicente em Barra de São Francisco, acusada de furtar a própria residência em que a mesma trabalhava.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi solicitada a comparecer na residência do empresário Diego Curttes Aciprestes, onde o mesmo relatou que sua funcionaria estaria cometendo alguns furtos em sua residência. De posse das informações os militares indagaram a acusada sobre os produtos furtados e a mesma confessou que cometeu furtos e que os mesmos estariam em sua residência.
Os militares se deslocaram até a residência da acusada, sendo encontrados os matérias provenientes do furto, sendo duas caixas de som amplificada de cor preta, um anel de ouro trabalhado avaliado em R$1.200,00 reais e algumas roupas.
Diante do exposto a acusada recebeu voz de prisão e imediatamente fora conduzida juntamente com o material furtado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade competente para as medidas de praxe.
(As informações e imagens são da Polícia Militar)