Mulher de São Paulo procura tia que teria se mudado para Vila Paulista em Barra de São Francisco

955

Uma moradora de Sorocaba (SP), entrou em contato com a nossa reportagem na manhã desta quinta-feira, 09/07/2020, solicitando ajuda para encontrar uma tia, Isabel Gomes, 80 anos, que estaria residindo no distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, há cerca de quatro anos. 

Segundo Ana Gomes, sua tia morava no distrito de Santa Luzia do Azul, em Água Doce do Norte e o contato com ela era feito apenas via telefone público, mas depois ela perdeu o contato. “Acredito que o telefone público desse local tenha sido desativado ou mudado, porque não conseguimos mais completar as ligações. Daí por diante, temos tentando encontra-la sem sucesso”, disse. 

Ainda segundo a sobrinha de Isabel Gomes, ela foi informada no posto de Saúde de Santa Luzia do Azul, que sua tia teria se mudado para Vila Paulista em Barra de São Francisco. “Já tentamos contato com o posto de saúde de lá, mas o número nunca atende”, lamenta. 

Quem tiver notícias ou conhecer Isabel Gomes, pode entrar em contato com a sobrinha dela pelo telefone (15) 988240430. Isabel é filha de Adelina Gomes Ramalho (in memorian) e tem como irmãos Manoel Gomes, Maria Gomes, Nelson e Alirio.

Por: Weber Andrade (ocontestado)