Muitas novidades marcaram a 2ª Reunião do Fórum dos Servidores de Barra de São Francisco

643

A 2ª reunião do Fórum dos Servidores Municipais da Prefeitura de Barra de São Francisco, ocorreu no início da noite desta quarta-feira (15), nas dependências da Câmara Municipal, com a presença do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) e foi marcada por muitas novidades importantes.

O Fórum dos Servidores francisquense, que foi criado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, teve o  seu primeiro encontro realizado no dia 28 de julho de 2021, com o objetivo de que os servidores públicos participassem ativamente e a ter voz ativa na administração.

O evento desta noite contou com a presença de vários servidores públicos municipais e aposentados, além de vereadores do município. De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, o Fórum dos Servidores Públicos Municipais se reunirá uma vez por mês e, extraordinariamente, sempre que houver necessidade de convocação.

O prefeito destacou a importância da criação desta ferramenta para os funcionários municipais que, a partir de agora, terão a oportunidade de apresentar suas reivindicações, sugestões, críticas, exercer os seus direitos e conhecer mais sobre os seus deveres. Ao Fórum dos Servidores caberá, em suas reuniões, analisar, debater e propor melhorias e inovações relativas aos servidores, bem como debater as propostas apresentadas com os próprios servidores do município, que terão direito a voto nas reuniões.

Cada reunião terá uma pauta, previamente definida e servirá para que o prefeito, secretários e representantes possam ouvir os servidores, entidades e associações para análise e discussões de temas pertinentes aos servidores, com o objetivo de buscar soluções para as demandas apresentadas.

O prefeito Enivaldo dos Anjos reiterou o esforço da administração municipal para atender as demandas dos servidores sempre que esteja dentro da realidade e possibilidade do município e garantiu que nenhuma demanda ficará sem resposta, independente que seja negativa ou positiva.

Outubro promete muita comemoração

Sem esquecer das crianças francisquenses, o prefeito informou que está sendo preparado, para o dia 12 de outubro, no ginásio de esportes, uma grande festividade com várias atrações para nossos baixinhos.

Uma novidade é a apresentação da equipe de esportes radicais Adrenalina Moto Show, que irá realizar um mega show de manobras radicais com motos de 250 a 1000cc.

Já no dia 15 de outubro, a administração municipal fará a eleição do Professor do Ano, com um saboroso almoço que será oferecido aos servidores do magistério.

Novidades para o Natal francisquense

O prefeito Enivaldo dos Anjos divulgou aos participantes que foi realizada, na tarde desta quarta-feira, uma reunião com os representantes da CDL e do comércio francisquense e ficou decidido que será feita uma parceria entre o município e a entidade representante do comércio local para a realização de um sorteio de 01 automóvel 0km no dia de Natal. Concorrerá ao prêmio, quem realizar compras nas lojas participantes. A cada R$ 20,00 em compras, será disponibilizado um cupom para ser preenchido e depositado em urna no centro da cidade.

Mais uma novidade para alegrar o natal dos francisquenses, é a realização da ornamentação com enfeites natalinos das ruas e do centro do município, que terá a tão esperada reinauguração da Praça Senador Atílio Vivácqua.

Assim como era feito na década de 90, em seu primeiro mandato como prefeito, Enivaldo dos Anjos garantiu que o município fará uma linda e farta Ceia de Natal com tudo que tem direito, para os francisquenses.

Festas de Fim de Ano garantidas

Após a recuperação da Cachoeira do Granito e o início dos eventos que aconteceu neste último final de semana no Balneário, Enivaldo dos Anjos afirmou que o local terá atrações diversificadas e garantiu a festa da cidade que será realizada na área de eventos que está sendo preparada no Polo Industrial.

Além de receber a festa da cidade, o Polo Industrial também contará com uma pista para realização de Motocross e, também, para os praticantes do esporte Wheeling, o conhecido ”Grau”.

O prefeito Enivaldo dos Anjos ainda informou que a equipe está estudando a possibilidade de que cada servidor municipal receba uma cesta natalina para as comemorações de fim de ano.

Recadastramento de servidores

Uma novidade para os servidores públicos municipais é que, já a partir do próximo mês, todos terão que fazer o recadastramento junto a secretaria municipal de Administração, que implantará o ponto eletrônico em todos os setores da Prefeitura.

Sorteio para os participantes

No final do evento, foi realizado o sorteio vários prêmios para os presentes. Confira os ganhadores:

01 Smart TV 32” – Ganhador: Mazinho Gomes

01 Microondas – Ganhadora: Valdete

01 Liquidificador – Ganhador: Fernando Souza

01 Panela Elétrica de Arroz – Ganhador: Emídio Moraes

01 Smartphone – Ganhadora – Leninha Amorim

01 Smartphone – Ganhadora – Tamara Evald