Mudança inesperada nos quadros dos pré-candidatos a prefeito de Barra de São Francisco

4980
Waldeles, Alencar e Pereirinha
Waldeles, Alencar e Pereirinha

Uma mudança inesperada aconteceu nesta segunda feira, 08/08/2016, antes das 13 horas nos quadros dos pré-candidatos a prefeito em de Barra de São Francisco, que conta com 32.633 eleitores.

A princípio seriam quatro os pré-candidatos a prefeito, mas na ultima hora, ou seja, no último dia de prazo para registrar as atas, que seria nesta segunda, o PSDB que havia feito convenção e escolhido o nome de Paulinho da Ótica, mudou de opinião e se coligou com o DEM do prefeito.

Agora serão apenas três os pré-candidatos a prefeito nas eleições de 02 de outubro próximo. Estão no páreo, Waldeles Cavalcante (PSD), tendo como vice o ex-jogador Renato de Vila Paulista. Alencar Marim (PT), tendo como vice Denuilson (PEN) e Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), tendo como vice Matheus Ferreira (PMDB).

Waldeles já foi prefeito por um mandato e meio, ou seja, 6 anos, tem experiência de como funciona a máquina, mas diz que foi perseguido pelo atual prefeito, que quando deputado não permitiu levar nada para o município, inclusive disse em uma emissora de rádio da cidade, que enquanto Wladeles fosse prefeito não deixaria levar nada para Barra de São Francisco.

Alencar Marim já foi secretário de Assistência Social na administração do ex-prefeito Waldeles, e também se considera perseguido pelo atual prefeito, que o denunciou no Ministério Público, mas que nada foi provado contra ele.

Luciano Pereirinha vai a reeleição, inclusive está respondendo a vários processos na justiça, sendo denunciado também pelo Ministério Público. Os eleitores de Barra de São Francisco terão essas opções para votar.

O pré-candidato a prefeito, Waldeles terá em sua companhia os seguintes partidos,    PSD, PPS, SDD, PP E PSC.

Já o pré-candidato a prefeito Alencar Marim terá, PT, PEN, PSB, PRB, PT DO B, PC DO B e PTC.

O pré-candidato Luciano Pereirinha terá, PMDB, DEM, PTN, PTB, PROS, PDT, PRP, PHS, PV, PR, PSL, PSDC, PSDB E PMN.

Vale lembrar que, segundo informações alguns partidos citados só existem o presidente e alguns filiados.