MP vai investigar aluguel de área alugada por empresário a prefeitura de Barra de São Francisco

-

67Até o momento nenhuma justificativa e muito menos explicações foram feitas pela prefeitura de Barra de São Francisco em relação ao aluguel da área onde foi realizada a festa dos 72 anos de Barra de São Francisco, no período de 01 a 04 de outubro de 2015. De acordo com publicação do Diário Oficial, o município de Barra de São Francisco teria alugado a área pelo valor de R$ 65 mil reais.

A referida área fica localizada no bairro Patrimônio das Moças, na saída para Mantena e pertence ao empresário Alair Costa. Há informações de que o empresário não havia alugado aquele espaço e sim cedido o local para a realização da festa amigavelmente.

Alair Costa teria ganhado da prefeitura um camarote para participar da festa com sua família e amigos. Passado a festa, surgiram boatos de que Alair Costa não havia recebido pelo espaço cedido, mas muita gente na cidade está questionando a publicação feita no Diário Oficial de que a prefeitura teria pago o valor de R$ 65 mil reais.

Como as duas partes, prefeitura e empresário não se manifestaram e não deram explicações, o MP deverá fazer investigações para saber o que de fato aconteceu, mesmo porque existe um resumo de contra entre as partes.

20151005_142802 - Cópia

-

Related Posts

Erro › WordPress