Movimentação policial agita o centro de Barra de São Francisco na manhã desta sexta-feira (28)

5513

A identificação de um veículo com restrição de furto/roubo, circulando pelo centro de Barra de São Francisco, na manhã desta sexta-feira, 28, provocou forte agitação nas proximidades dos Correios e do Sicoob, na avenida Prefeito Edson Henrique Pereira, antiga Mnoe Vilá.

De acordo com o capitão Vitor Prates, comandante da 1ª Cia do 11º BPM, que cuida do policiamento em Barra de São Francisco, quatro indivíduos estavam no veículo com placa da Serra e com restrição de furto/roubo. Eles poderiam estar tramando algum assalto ou outro tipo de crime na cidade. 

“Quando uma viatura se aproximou para abordar os suspeitos, eles fugiram para rumos diferentes”, explicou o capitão.

Um deles foi acuado pelos Policiais nas proximidades da avenida Castelo Branco e pulou vários muros e telhados, até ser pego nas proximidades dos Correios após muita resistência.

“O veículo já foi encaminhado para a delegacia, agora vamos em busca dos outros três elementos”, disse o capitão Prates. Quem tiver informação sobre suspeitos nas ruas da cidade, deve ligar para 0 190 ou 181.

Foram detidas 6 pessoas no total, sendo 4 homens e 2 mulheres e no local foram apreendidas várias porções de maconha e crack, além de celulares, dinheiro e munições.

Por: Weber Andrade (ocontestado)