Motos clonadas são apreendidas em Barra de São Francisco, Água Doce do Norte e Ecoporanga

342

No último sábado, 11/072020, policiais de Barra de São Francisco avistaram uma motocicleta NXR 160 BROS estacionada de maneira irregular e ao realizar as verificações das informações do veículo, constatou-se que a moto se tratava de um clone.

A motocicleta, com emplacamento de Cachoeiro de Itapemirim, estava com marcações de um automóvel Prisma. Segundo o condutor e atual proprietário, o veículo foi comprado pelo valor de R$ 5.900,00 e que não verificou a procedência do objeto.

Os policiais encaminharam a motocicleta, juntamente com o condutor a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

“Desconfiem de propostas absurdas. Os militares do 11º BPM estão atentos!!! Criminoso aqui não se cria”, alerta a PM de Barra de São Francisco.

Moto clonada em Água Doce do Norte

No último sábado, 11/07/2020, durante patrulhamento no centro de Água Doce do Norte, foi avistada pela guarnição uma motocicleta CG 150 TITAN, estacionada em frente a uma lanchonete, com a carenagem e bancos diferentes do original.

Desconfiados da procedência do veículo, os policiais realizaram uma verificação minuciosa em todas as marcações da motocicleta, constatando que se tratava de um clone. Ainda durante o procedimento, foi percebido que a motocicleta havia uma chave para ligar e outra para o compartimento de combustível.

Os militares questionaram ao condutor sobre o veículo e o cidadão relatou ter comprado a moto no valor de R$ 4.000,00, sem saber a procedência. Ante as constatações, o veículo e o condutor foram encaminhados a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco. O nome do condutor não foi divulgado pela polícia.

Moto clonada apreendida em Ecoporanga

No último sábado, 11/07/2020, durante patrulhamento pelas ruas do município de Ecoporanga, os militares avistaram uma motocicleta HONDA CG 160 trafegando no sentido contrário da viatura e que, após passar próximo aos militares, acelerou o veículo olhando constantemente para trás.

Desconfiando deste comportamento, a guarnição iniciou um acompanhamento ao veículo que fora abordado logo em seguida.

Durante o procedimento de abordagem foram feitas diversas verificações junto ao sistema do DETRAN quanto as marcações do veículo, constando então que a motocicleta se tratava de um veículo clonado. Confirmando o fato os militares conduziram a motocicleta, juntamente com o condutor para a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Fonte: 11º BPM