Motoristas do transporte escolar podem paralisar atividades em Água Doce do Norte por falta de pagamento

877
Paulo Márcio, prefeito de Água Doce do Norte
Paulo Márcio, prefeito de Água Doce do Norte

Motoristas do transporte escolar de Água Doce do Norte estão vivendo situações delicadas e ao mesmo tempo pedindo socorro a alguns vereadores para tentar receber pagamentos da prefeitura municipal de Água Doce do Norte.

Algumas tentativas de receber seus vencimentos foram em vão até o presente momento, pois, segundo alguns proprietários de veículos do transporte escolar a prefeitura de Água Doce do Norte fala que vai pagar, mas a grana nunca que sai.

Segundo informações de motoristas do transporte escolar eles não recebem a três meses e isso vem dificultando a situação dos mesmos que necessitam de receber seus vencimentos para cumprir com suas obrigações.

“O ex-prefeito Jailton Em menos de seis meses como prefeito pagou em dia, mas o atual prefeito Paulo Márcio promete que vai pagar e nunca que paga”, disse um motorista. Por causa desta situação os proprietários de veículos de transporte escolar estão pensando seriamente paralisar as atividades enquanto que o prefeito Paulo Márcio não pagar os três meses atrasados.