Motorista tem caminhão roubado e colocado no porta mala de outro veículo em Colatina

-

21A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo de veículo em Colatina no domingo (23). A vítima Abimael G.S., informou que por volta de 9h recebeu uma ligação telefônica para fazer um frete com seu caminhão placa Msz 7574, do Bairro Colúmbia para o Carlos Germano Nauman, sendo que era para ele pegar dois indivíduos em frente a Faculdade Unesc, no Bairro Martinelli. Quando chegou ao local dois elementos adentraram na cabine do caminhão e um deles armado com um revólver anunciou o assalto. Logo depois chegou outra pessoa num carro de passeio.

Os marginais o colocaram no porta malas do veículo e disseram que era para ele ficar calmo pois queriam o caminhão para fazer um transporte para Barra de São Francisco. Abimael contou que foi deixado amarrado em uma mata na localidade de São Salvador, no desvio de Ponte do Pancas na balança. Depois de algum tempo ele conseguiu se soltar, pegou uma carona até o Carlos Germano Nauman e fez contato com a polícia para informar o ocorrido.

Registrada uma ocorrência de tentativa de homicídio em Colatina

A Polícia prendeu em flagrante Juliano ca Conceição acusado de tentar matar com golpes de faca a própria companheira Dinys Kelly Rangel. O crime ocorreu dentro do bar onde ambos trabalhavam. O acusado desferiu oito golpes de faca na mulher que atingiram as costas, ombro e braço. O agressor apresenta um corte profundo num dos dedos da mão direita. Ele disse que o casal já vinha se desentendendo há algum tempo. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos.

Dois suicídios no fim de semana em Colatina

Foram registradas neste último fim de semana em Colatina duas ocorrências de suicídio. No Bairro Ayrton Senna, na rua Lindinalva Basseti Demagioni, a vítima foi Patrick Braga que se suicidou por enforcamento. O corpo da vítima pendurada pelo pescoço por um cinto de couro foi encontrado pelo seu cunhado Vinicius Santos, na área de serviço da residência. No Bairro Santo Antônio um outro suicídio. Robson C. foi encontrado pendurado em uma corda no interior da garagem de sua residência por sua mulher N.N.S. Ela disse que o marido estava depressivo após ser sido despedido da empresa onde trabalhava.

Por: Carlos Cavalcante

-

Related Posts

Erro › WordPress