Motorista sem CNH e alcoolizado participou do acidente em São João do Manteninha

1651
Guilherme, morreu ao dar entrada no hospital
Guilherme morreu no acidente

O acidente ocorrido em São João do Manteninha neste final de semana, ao qual tirou a vida de Guilherme Carreiro do Prado, e deixou feridos, Rodrigo Ferreira Cipriano, com fraturas e várias escoriações pelo corpo, além de uma terceira pessoa, Wander Maick Nogueira, também com fraturas, onde evolveu duas motos e um veículo.

Após levantamentos, o condutor do veículo que colidiu com as motos, V.C.F, alegou no local ser inabilitado, fato confirmado pela polícia em consulta no sistema informatizado “Isp”, e que conduzia o veiculo Ford/ka, placa HHW-6829/MG, no sentido São João do Manteninha à Mantena, confessando ter ingerido bebida alcoólica (cervejas), ao ser convidado a realizar o teste com aparelho “Etilomêtro”.

Rodrigo Ferreira Cipriano, ficou com fraturas
Rodrigo Ferreira Cipriano, ficou com fraturas

Ficou constatado no teste valor 0,71 miligramas de álcool por litro de ar alveolar configurando crime de trânsito, recebendo imediatamente voz de prisão, sendo informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso a Delegacia de Policia Civil. No segundo teste o condutor recusou afirmando ter “bebido mesmo”.