Motorista se envolve em dois acidentes com motos em menos de 30 minutos no centro de Mantena

1370

90Dois acidentes foram registrados na tarde desta segunda-feira (20), no centro de Mantena, envolvendo o mesmo motorista e duas motocicletas. O primeiro aconteceu por volta das 14 horas, em frente a agência do Banco Bradesco na rua Benedito Valadares, onde segundo informações o condutor de um veículo Fiat Palio de cor prata com placas de Central de Minas, conduzido por um senhor de 80 anos, atingiu uma mulher que conduzia uma Honda Biz de cor branca. Com a pancada, a motociclista foi ao chão, sendo socorrida por populares, e levada em seguida para o pronto atendimento com uma lesão em um dos tornozelos.

O motorista deu toda assistência e parece que seguia para o pronto atendimento quando ao entrar pela avenida Getúlio Vargas, percebeu que entrou na via errada e então realizou uma manobra repentina, tentando virar o carro em um local inapropriado, (quase em frente à agência do Bancob), resultado, provocou mais um acidente, desta vez atingindo uma motocicleta honda Biz de cor prata, que seguia sentido contrário.

A motociclista (uma mulher), foi arremessada no asfalto, batendo com a cabeça no chão. Populares que passavam pelo local, prestavam socorro, no entanto como reclamava de dores na cabeça, foi mais prudente aguardar a chegada de uma ambulância para que fosse removida com segurança. A polícia militar também chegou ao local, organizando o trânsito de veículo que já provocava um congestionamento. O senhor que conduzia o Fiat pálio, ficou no local até que todas as providências fossem tomadas.

Curiosos foram se aglomerando, e em poucos minutos a via estava tomada, muitos comentando que o mesmo motorista havia provocado dois acidentes em tão curto espaço de tempo. A vítima foi removida para o pronto atendimento, sem lesões aparentes, mas muito nervosa demonstrava estar sentindo muita dor na cabeça. O veículo foi avariado principalmente na parte frontal do lado direito, sua placa foi arrancada no impacto. O motorista do Pálio não ficou ferido.

89 91