Motorista perde controle e bate com carro em proteção de ferro da “Curva Perigosa” em Água Doce do Norte

1028

Policiais do 11º BPM de Água Doce do Norte, foram acionados para comparecerem na madrugada deste domingo, 30/06/2019, onde havia um acidente com um veículo em uma curva na Rodovia ES-080, próximo, por volta de 01h30min.

O motorista que não teve seu nome identificado, estava com a esposa e uma criança, além de dois adolescentes. O motorista pediu que seu nome não fosse identificado disse que trabalha em um secador de café em Santo Antônio do 15, na região de Nova Venécia e havia três noites que não dormia o tanto suficiente, eles escolheram o final de semana para passear na casa de alguns parentes na cidade de Nova Belém-MG, mas foi vencido pelo sono e acabou colidindo o veículo nas ferragens que protegem o local de uma queda ainda maior.

Um morador do Córrego do Brejão ofereceu abrigo a toda família até o dia seguinte, nenhuma das cinco pessoas tiveram ferimentos no acidente, e um veículo da prefeitura municipal foi utilizado para retirada do carro acidentado que estava preso nas ferragens.

A referida curva já foi um local de vários acidentes, alguns com vítima fatal, é muito importante que todos os motoristas dirijam com atenção e em condições físicas e mentais, o sono é um dos principais vilões do trânsito na atualidade.

Fonte: portaladn