Motorista perde controle, cai em barranco e bate em árvore

574

Um motorista que não teve o nome revelado pelo Corpo de Bombeiros acabou batendo contra uma árvore, na tarde deste domingo (11), quando perdeu o controle da direção no trecho do KM 62 da BR-262, em Marechal Floriano.  Além do motorista, havia três pessoas no carro .

Segundo a corporação, o motorista do carro modelo Ônix – de cor branca, relatou que após ser fechado por um outro veículo vermelho que forçava ultrapassagem, perdeu o controle do seu carro e caiu em um barranco entre as árvores.

Ainda segundo a corporação, o motorista não sofreu ferimentos e recusou o atendimento. Já o carona foi atendido pelo Samu, apresentando ferimentos leves, consciente, orientado e foi conduzido para o hospital da região.

Uma mulher que também estava no veículo, apresentava, aparentemente, fratura no esterno conforme avaliado pelo médico do Samu. Ela foi transportada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, para Grande Vitória.

A corporação informou que uma terceira vítima, de 13 anos, foi retirada do veículo por populares e não conseguia caminhar, com suspeita de fratura no fêmur. Após o atendimento inicial, ela foi levada para o Hospital de Domingos Martins, pela ambulância do Samu 192.

Fonte: Notícia Capixaba