Motorista morre entre as ferragens em São Domingos do Norte

-

14Mais um acidente com veículos longos e pesados foi registrado num dos trechos mais perigosos da ES 080 no município de São Domingos do Norte esta semana. Segundo informações, desta vez o motorista de 40 anos acabou perdendo a vida, ficando preso às ferragens. De acordo com informações, era por volta das 11 horas quando o motorista Marcelo Pereira da Silva, perdeu o controle do veículo ao fazer a curva no Km 191.

Trecho considerado de alto índice de acidentes, alguns caminhoneiros chegam a afirmar que já foram mais de 18, envolvendo principalmente veículos pesados. Após o acidente desta sexta-feira, a pista ficou interditada por cerca de 3 horas. Para a retirada do motorista, foi preciso a utilização de máquinas apropriadas, inclusive uma pá carregadeira.

A carreta ficou com as rodas pra cima e a cabine onde estava o motorista, completamente destruída. De acordo com relatos e as imagens, a cabine precisou ser levantada para que o corpo do motorista fosse resgatado. De acordo com amigos da vítima ele conhecia muito bem este percurso, afinal trabalhava neste trajeto há quase 20 anos.

Comprovando o que narra a matéria, um destes acidentes neste mesmo trecho, no mês de Março deste ano. O motorista se salvou ileso, no entanto a carreta que conduzia ficou bastante danificada ao tombar nesta mesma curva. (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) * Com colaboração de Mayara Mello, da TV Gazeta Noroeste e G1 noroeste.

12 13 14 15 16

 

-

Related Posts

Erro › WordPress