Motorista “maluco” pilotando Golf preto destrói carro parado e foge em Central de Minas

815

56Na madrugada de sábado, 01/08/2015, por volta de 3h15min, da manhã na Rua Floresta em Central de Minas, um carro golfe preto de placa EAF-3310, de Mugi das Cruzes-SP” bateu em uma camionete depois de um quebra molas quando dirigia em alta velocidade. A camionete foi arrastada e chocou em uma moto que estava estacionada. O motorista do Golf deu linha na pipa. Não houve vítima fatal.

Em alta velocidade o veículo Golf perdeu o controle, projetou-se quase voando na traseira de uma camionete de trabalho que estava estacionada na rua. O barulho do impacto foi ouvido por moradores da vizinhança que saíram rapidamente para ver o ocorrido e depararam com o motorista do carro tentando desagarrar da camionete e anotaram a placa do veículo.

A camionete foi arrastada por mais de 10 metros batendo a traseira em uma árvore e logo após também em uma moto que estava estacionada a poucos metros.

A Polícia Militar local compareceu para registar ocorrência e pede a colaboração da população para informações da localização do carro que evadiu e não prestou esclarecimento do acidente. A Polícia acredita que o tal veículo estava em Floresta em uma festa.

Disse que o carro pode estar escondido em Central de Minas. Não se sabe o que realmente aconteceu com as pessoas que estavam no veículo Golf na hora do acidente, mas, supõe-se que motorista e ocupantes possam apresentar alguns ferimentos pelo resultado do estrago causado na colisão.

61 60 59 58 57