Motoqueiro desconhecido mata um e fere outro no interior de Nova Venécia

1872

Policiais de Nova Venécia se deslocaram até o Patrimonio do Guarubu, nesta quinta-feira (15), por volta da meia noite, para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. Chegando ao local com o Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram com uma das vítimas próximo a um bar, com o qual foi atingido por disparo de arma de fogo, sendo um em cada perna e foi socorrido para o hospital.

Próximo de onde a vítima estava, em uma estrada de chão, foi encontrado outro homem caído no chão, próximo a motocicleta que estava conduzindo, aparentemente com uma perfuração na cabeça, já sem vida, constatado pelos Bombeiros.

A vítima que foi socorrida informou que eles estavam em um bar no Patrimônio Guarabu e quando seguiam para casa, dois indivíduos em uma motocicleta Bros de cor vermelha, os fecharam e o da garupa sacou uma arma e efetuou disparos contra eles, logo após fugiram sentido ao Patrimônio Montserrat. A perícia foi acionada e compareceu ao local realizando todo procedimento de praxe.

Os policiais percorreram a área, mas não conseguiram localiza criminosos. A vítima fatal foi reconhecido como sendo Luciano Ferreira Carvalho, 32 anos.